Dica caseira para remover as manchas dos dente

0





remover-manchas-dentes

Remover as manchas dos dentes

A dica de hoje é uma dica relacionada com os dentes (limpeza dos dentes e/ou branqueamento dos dentes).
Trata-se de uma dica caseira que ajuda a remover de uma forma simples e eficaz as manchas dos dentes. Com esta dica, você não somente vai retirar as manchas amareladas dos dentes (causadas por café, tabaco, etc) como ainda vai ficar com os dentes brancos.
Esta dica, com o tempo, também ajuda a remover o tártaro que se deposita entre os dentes. E não é tudo, ao usar esta dica para tirar manchas amareladas dos dentes você também estará a limpar a sua boca (dentes, gengivas, etc) pois o ácido do vinagre de maçã ajuda a desinfetar a boca (mata bactérias).

Esta "dica caseira para remover as manchas dos dentes" pode ser aplicada de 2 maneiras, a primeira tem um efeito mais intenso e a segunda é mais indicada para quem tem dentes mais sensíveis. A primeira forma de usar a "dica caseira para remover as manchas dos dentes" deve ser de uma a duas vezes por semana e a segunda forma deve ser aplicada (no máximo) dia sim, dia não.


Dica caseira para remover as manchas dos dentes (efeito mais intenso):
Para remover as manchas dos dentes e ficar com eles mais brancos você só tem de lavar os dentes com vinagre de maçã (vinagre de sidra).
Num pequeno recipiente, coloque um pouco de vinagre de maçã, mergulhe a escova dos dentes no vinagre de maçã e lave os dentes (usar o vinagre de maçã como se fosse uma pasta dentífrica).
No final, passar a boca por água limpa (sem vinagre) escovando os dentes.
Esta dica deve ser usada 1 a 2 vezes por semana. Lembre-se que o vinagre de maçã tem "ácido" e como tal deve ser usado com moderação para não se agredir o esmalte dos dentes.

Dica caseira para remover as manchas dos dentes (para uso mais regular, para dentes mais sensíveis):
Se você tem os dentes mais sensíveis ou se deseja usar esta dica de uma forma mais regular, você deve aplicar esta segunda maneira de remover manchas dos dentes dia sim, dia não.
Na escova de dentes coloque com habitualmente a pasta de dentes (pasta dentífrica) e por cima coloque algumas gotas de vinagre de maçã. Esfregue os dentes normalmente.
Volte a esfregar os dentes usando somente pasta dos dentes.
Lave a boca com água limpa.


Créditos "Dica caseira para remover as manchas dos dentes":
Imagem: Cláudia A. C. (enviada via email).
Texto e dicas para remover manchas dos dentes: Util Dicas, inspirado no texto do email enviado pela Cláudia A. C.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR