Importante você ver isso......Quem é que não gosta de matar aquela sede com um copão cheio de Coca-Cola bem gelada? Pergunta besta não é, a resposta de 90% da população do mundo vai ser que adora fazer isso.

0

Quem é que não gosta de matar aquela sede com um copão cheio de Coca-Cola bem gelada? Pergunta besta não é, a resposta de 90% da população do mundo vai ser que adora fazer isso. Mas será que a Coca-Cola geladinha que você adora beber só serve para matar a sede e acompanhar aquela pizza quentinha? A resposta é não, e hoje você vai conhecer algumas outras coisas que você pode fazer com esse delicioso liquido escuro.




Veja o que você pode fazer com uma garrafa de Coca-Cola:
Limpar panela queimada
Deixe sua panela queimada ou com manchas de gordura de molho em Coca-Cola por algum tempo, Depois é só lavar a panela que as manchas serão removidas facilmente.
Tirar chiclete do cabelo
Mergulhe a mecha do cabelo com chiclete em uma xícara com Coca-Cola, deixe agir por 5 minutos, depois o chiclete irá se soltar com facilidade.

Deixar moedas brilhantes
Se você gosta de colecionar moedas e quer vê-las brilhando é muito simples, coloque suas moedas dentro de uma caneca e coloque Coca-Cola dentro, após algum tempo as moedas estarão brilhando como se estivessem novas.

Aliviar a dor
Quando uma abelha ou qualquer outro inseto infeliz te picar, passe Coca-Cola no local que foi picado pelo inseto, isso fará com que a dor seja aliviada. 

Tirar o gelo do para-brisa

Em alguns lugares do nosso planeta faz tanto frio que acaba congelando o para-brisa dos carros, mas a solução para esse problema é bem simples de ser resolvido, basta despejar Coca-Cola no para-brisa congelado e depois de alguns minutos todo o gelo terá derretido.

Limpar janelas

Molhe um pano com Coca-Cola e passe na janela diretamente, suas janelas ficaram limpinhas.

Pesticida

Se o seu jardim for invadido por lesmas e por insetos a solução para o problema é muito simples, coloque Coca-Cola em pequenos recipientes espalhados pelo local, o açúcar vai atrair os insetos e o ácido encontrado na Coca-Cola irá matá-los.  

Limpar vasos sanitários

Despeje Coca-Cola dentro do vaso sanitário. Jogue também em volta e nas bordas ou onde tiver manchas ou sujeiras.
Deixe descansar por pelo menos uma hora. Os ácidos encontrados na Coca-Cola vão quebrar as manchas e a limpeza vai ficar muito mais fácil.

Se a Coca-Cola consegui acabar com as manchas assim tão facilmente, imagina só o que ela consegui fazer com a nossa saúde...
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR