Três sintomas principais que indicam envenenamento por mercúrio

0




Os metais pesados são cada vez mais difundidos em nossa comida, água e fornecimento de ar ao ponto deles estarem aparecendo em produtos que anteriormente considerávamos totalmente seguros. O mercúrio é um metal pesado, em particular, que acabou em nossa fisiologia em uma variedade de maneiras, e, como resultado, está causando o envenenamento lento do nosso corpo, a ponto de uma doença aguda. Aqui estão alguns dos sinais comuns.

Problemas digestivos

Não há falta de razões pelas quais as pessoas têm problemas digestivos , mas um fator comum que muitos não consideram é o envenenamento por mercúrio.

Isso começa para muitos em suas bocas, conforme a mastigação de seus alimentos liberam enzimas salivares, conforme isso estimula simultaneamente a liberação de mercúrio de seus preenchimentos. Este mercúrio se mistura com sua comida e viaja até o trato digestivo com ela.

No estômago este mercúrio combina-se com ácido clorídrico e produz cloreto de mercúrio, o que pode danificar o revestimento do estômago e criar úlceras. Não só isso: uma vez que este mercúrio entra em contato com as nossas bactérias amigáveis em nosso sistema intestinal, pode matá-las instantaneamente por tocá-las. Infelizmente, isso não prejudica o mercúrio e continua a destruir outras bactérias amigáveis em seu caminho.

E isso faz com que a flora intestinal fique em desequilíbrio e isso cria uma infinidade de condições e sintomas, principalmente Candida Albicans e outros distúrbios digestivos relacionados.

Distúrbios cerebrais 

Mercúrio é lipofílico, o que significa que se concentra nos tecidos gordurosos, principalmente o cérebro, uma vez que é composto principalmente de gordura. Por esta razão, faz sentido que qualquer nível de intoxicação por mercúrio vai afetar negativamente o bom funcionamento do cérebro devido ao mercúrio se ligando nele.

Infelizmente, parece que o desenvolvimento neurológico de fetos, bebês e crianças são muito mais suscetíveis à intoxicação por mercúrio do que os adultos, o que pode explicar o aumento das taxas de doenças relacionadas com o cérebro como o autismo em crianças expostas ao calendários de vacinação vigorosos que contêm mercúrio.

Sintomas relacionados com a intoxicação cerebral por mercúrio incluem o desenvolvimento tardio de andar e falar para as crianças, falta de memória e atenção, redução na linguagem e motricidade fina e habilidades espaciais visuais. Isso é muitas vezes identificado como demência, autismo, ADHD, Parkinson, depressão, enxaquecas, e mais.

Dores musculares e articulares 

Já que o mercúrio tem uma afinidade para se concentrar nos tecidos adiposos, e tende a se acumular ao longo do tempo, não é surpresa que ele possa causar  dor muscular grave e dor nas articulações, incluindo rigidez e inchaço.

Os sinais de toxicidade do mercúrio no sistema músculo-esquelético incluem músculos tensos, fadiga muscular rápida, rigidez articular, dores musculares, fraqueza muscular e disfunção da ATM. Isso é muitas vezes rotulado como artrite, fibromialgia, síndrome da fadiga crônica e esclerose múltipla.

Onde o mercúrio é encontrado e que você pode fazer para removê-lo

O mercúrio é encontrado no ar, água potável, peixes oceânicos, amálgamas dentárias, vacinas, exposições ocupacionais e domésticas, baterias, corante vermelho de tatuagem, e mais. Tenha cuidado para evitar ambientes altamente poluídos e a comida e água perto deles, bem como os procedimentos médicos que possam sujeitá-lo a mercúrio.

A desintoxicação de metais pesados é uma das coisas mais importantes, ainda mais difíceis de fazer para sua saúde. Ela normalmente leva um longo período de tempo para removê-los de forma segura e eficaz, de modo que você deve começar imediatamente e usar conselho médico é de vital importância.

Primeiro de tudo, considere um dentista holístico que se especializa na remoção de amálgamas de mercúrio. Em segundo lugar, trabalhe com um médico holístico que entenda a adequada alimentação, suplementação, e apoio digestivo para o fígado / rim exigido de forma segura e eficaz que remova o mercúrio do seu corpo.

Certifique-se de que esteja devidamente descontaminado em outras áreas, e que foram devidamente nutridas antes de considerar iniciar o processo.

Fonte: Natural News
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR