Óleo essencial de gerânio....Para manter a pele jovem e prevenir o aparecimento dos sinais de envelhecimento precoce.

0

oleo-essencial-de-geranio-geranium

Para manter a pele jovem e prevenir o aparecimento dos sinais de envelhecimento precoce, o óleo de gerânio é outra boa escolha.
Os antioxidantes deste óleo ajudam a melhorar a elasticidade da pele e a firmá-la, reduzindo assim o aparecimento de rugas, sinais de idade e linhas de expressão. Ele também estimula a circulação sanguínea logo abaixo da superfície da pele, o que é importante para uma pele perfeita e para sua saúde em geral.
Sendo um citofilático natural, ele promove a saúde celular, ajudando na regeneração de células novas e na reciclagem das mortas.
Ele também ajuda a regular a produção de óleo no corpo, reduzindo a incidência de acne. No mais, ele ainda auxilia no tratamento da dermatite e de outras doenças de pele.
– Misture 5 ou 6 gotas de óleo essencial de gerânio em 1 colher de chá de óleo de oliva ou coco. Massageie o resultado na sua pele uma vez por dia antes de dormir.
– Outra opção é adicionar 2 gotas de óleo de gerânio do seu creme facial do dia a dia ou na sua loção corporal, utilizando normalmente o produto.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

buttons=(Accept !) days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
SUBIR